(Por Daniel Martins)
É bom ver os demolidores do Brasil em maus lençóis, não? Por certo, desde que caiam junto os fatores da demolição:
— erosão da propriedade privada e da livre iniciativa;
— favorecimento das invasões de propriedades rurais e urbanas por MSTs, índios doutrinados, “sem-teto”, etc.;
— sovietização das instituições (vide PNDH-3, decretado pelo governo Lula em 2009);
— destruição da família, Ideologia de Gênero nas escolas, aborto, favorecimento da prostituição (chamadas pelo governo do PT de “profissionais do sexo” – vide PNDH-3);
— perseguição religiosa (vide PLC 122/2006 ou “lei da homofobia”);
— entre muitos outros;
Se esses fatores continuarem no panorama do próximo governo, teremos trocado seis por meia dúzia, e o impeachment terá servido apenas para arrefecer as sadias reações. Terá saído um dos atores, mas a peça de teatro será a mesma. Se, pelo contrário, o Brasil autêntico que ao longo deste ano saiu tantas vezes às ruas for ouvido em suas aspirações de ordem e pacatez, aí então o impeachment terá sentido profundo.
Diante desse quadro, estranha o estarem certos elementos petistas e filopetistas apoiando o impeachment. Entre eles, um dos juristas que fundamenta o parecer escolhido pelo presidente da Câmara: refiro-me ao Sr. Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT. Tudo indica que, repito, querem tirar um ator sem prejudicar a peça — quem dera fosse só teatro — da socialização do Brasil.
De quem era mesmo aquela frase: façamos o anticomunismo antes que os anticomunistas o façam?
A resposta a essas preocupações virão do pós-impeachment. Isso caso não haja aquele fator amortecedor, tão frequente na política brasileira. Dá vontade, mas não acendamos a vela antes de chegar o bolo! E mesmo depois, é bom experimentá-lo e ver se realmente é comestível…
Fonte: http://www.paznocampo.org.br/blog/blog_db.asp em 06/12/2015
Pesquisar este blog
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
quarta-feira, 25 de novembro de 2015
Músicas de Direita - DOWNLOAD
Olá pessoal !
Acabo de subir para o Google Drive uma seleção de músicas anti-revolucionárias, músicas de direita, liberais e conservadoras, prontas para baixar.
São músicas muito boas, criativas, que encontrei no YouTube e no Soundcloud e que resolvi baixar para ouvir offline e que agora estou compartilhando com vocês.
São músicas de todos os estilos: rock, samba, carnaval, pop, gaúcha, rap, etc. produzidas por artistas como Lobão, Os Reaças, REAC, Mr. Gangster, etc.
Aproveitem !
Obs: Se você gostou das músicas, considere ajudar os artistas, comprando suas faixas, indo nos seus shows ou simplesmente divulgando o seu trabalho. Deus abençoe !
Acabo de subir para o Google Drive uma seleção de músicas anti-revolucionárias, músicas de direita, liberais e conservadoras, prontas para baixar.
São músicas muito boas, criativas, que encontrei no YouTube e no Soundcloud e que resolvi baixar para ouvir offline e que agora estou compartilhando com vocês.
São músicas de todos os estilos: rock, samba, carnaval, pop, gaúcha, rap, etc. produzidas por artistas como Lobão, Os Reaças, REAC, Mr. Gangster, etc.
Aproveitem !
Obs: Se você gostou das músicas, considere ajudar os artistas, comprando suas faixas, indo nos seus shows ou simplesmente divulgando o seu trabalho. Deus abençoe !
sábado, 7 de novembro de 2015
Viva a diferença!
"Trabalho na área de Tecnologia da Informação (TI) há 44 anos e convivo com excelentes profissionais, mulheres e homens. Nos anos 70, a computação era uma área muito procurada e já havia grande contribuição feminina. Se essa participação aumentar, ainda melhor. Mas quando vejo campanhas como “mais mulheres em TI” ou “mais homens em enfermagem”, algo me incomoda. Lutar por homogenia não é o mesmo que lutar por direitos iguais.
Essa impressão foi reforçada ao ver na internet um vídeo norueguês (*). É dado indisputável que a Noruega é um dos países mais avançados no que tange a oportunidade iguais. Mesmo assim o vídeo traz o que parece um paradoxo: após décadas de avanços, o cenário é muito diverso: 90% dos engenheiros civis são homens, 95% dos enfermeiros são mulheres e, estranhamente, essa polarização teria crescido nos últimos anos. Um contrassenso? Algo vai mal e precisa ser corrigido?
Há especialistas que defendem o fator cultural como único determinante pelo desequilíbrio nas opções de carreira entre os sexos. E há outros, que explicam isso majoritariamente pela diferença de vocação inata que os sexos apresentariam.
Sim, haveria tendências diferentes para uma ou outra ocupação. Claro que isso não é uma tábua rasa: há brilhantes engenheiras (e em minha família!) e enfermeiros dedicadíssimos, mas buscar uma distribuição igual nas ocupações entre sexos é, a meu ver, errado e perigoso.
O vídeo termina com uma conclusão interessante: num país igualitário como a Noruega, as vocações florescem livremente e cada indivíduo opta pelo que quer, pelo que lhe agrada.
Já num país menos igualitário, a discriminação pode desembocar numa pressão sobre os indivíduos, fazendo-os crer que “colaborariam mais com a causa” se escolhessem profissões associadas ao outro sexo.
Sobrevivemos e evoluímos darwinianamente para nos tornarmos o que somos. Fatores culturais são importantes e é vital sua revisão cuidadosa, mas isso não passa por ignorar a biologia.
Não creio sermos uma espécie estranha em que as opções independam de cromossomos e dos hormônios que agem sobre nós. Não vai aí nenhum juízo de valor, mas afirmação da diferença. A igualdade pressupõe tratamento equânime e que independe de nossas opções, não uma distribuição homogênea e igualitária delas.
Mulheres são mais da metade dos universitários. Seu nível médio de educação ultrapassou a dos homens há tempos. A luta deve ser pela abolição de quaisquer barreiras ou discriminação, mas a negação da biologia não faz parte desse cardápio.
Onde termina a biologia começa a cultura, que inclui história, ideologia, crença e dogma. Pode-se transformar radicalmente a cultura em poucas décadas. Não é caso da herança genética. Preocupa-me a crescente caudal dos que propõem ignorar a natureza e considerar apenas aspectos culturais.
Chesterton afirma ser fácil seguir a corrente: até um cachorro morto a segue. Ir contra ela, entretanto, requer vida. Só um ser vivo e com possibilidade de escolha consegue ir contra a corrente. A espécie humana está, felizmente, ainda viva. "
Demi Getschko é engenheiro, diretor-presidente do Nic.br, e um dos pais da Internet no Brasil.
Notas:
* acredito eu ser este o vídeo citado pelo engenheiro, um documentário norueguês que expõe a farsa da ideologia de gênero e igualdade entre os sexos: https://www.youtube.com/watch?v=G0J9KZVB9FM
quarta-feira, 14 de outubro de 2015
quinta-feira, 10 de setembro de 2015
"O governo da Havana tem controle sobre Venezuela", diz ex-senador venezuelano à Cardeal
O ex-senador da Venezuela, Pablo Medina, cumprimentou o Papa Francisco depois da audiência geral de ontem. O candidato a deputado da Assembleia Nacional e ex-sindicalista explicou rapidamente ao Santo Padre a situação difícil que está passando o seu país. “Estamos orando muito pela Venezuela", respondeu o pontífice latino-americano.
Disse-lhe que, nestes 15 anos, morreram mais de 170 mil pessoas por causa da criminalidade. Indicou ainda que mais de 1,6 milhões de venezuelanos deixaram seu país, e que o fechamento da fronteira com a Colômbia dificultará ainda mais a saída daqueles que o querem deixar.
Medina também entregou-lhe o seu livro ‘El gran engaño’, referente à morte do presidente Chávez, e recordou que no dia 6 de dezembro próximo haverá eleições parlamentares e que teme que sejam realizdas sem as devidas garantias, “como demonstra a proibição de participação que receberam 230 candidatos”, disse. E entregou-lhe também um documento de um grupo de samaritanos que pedem ao Papa que canonize o médico venezuelano Jose Gregorio Hernández.
Depois do encontro, em uma coletiva de imprensa o ex-parlamentar explicou a situação difícil do seu país. Sobre seu livro, disse "a falta de documentação e da certidão de óbito do presidente" e que "não existe certidão de nascimento do atual presidente Nicolas Maduro, o que sugere que não é Venezuelano, mas colombiano, o que invalida a presidência", disse.
Referindo-se à reunião com o cardeal Parolin, pediu-lhe para mediar quando for a Cuba em setembro, “porque o governo da Havana tem controle sobre Venezuela”, disse.
O ex-parlamentar disse que o cardeal indicou que pediu a libertação dos presos políticos. E Medina disse que existem candidatos às eleições que permanecem prisioneiros, incluindo muitos estudantes.
O Papa Francisco referiu-se neste domingo, 6 de setembro, depois da tradicional oração do Angelus à “dolorosa situação que se criou na fronteira” da Venezuela e da Colômbia, fechada desde o último 19 de agosto, para assegurar a ambos países que “com espírito de solidariedade e fraternidade, é possível superar as atuais dificuldades”.
"Nestes dias, os bispos da Venezuela e da Colômbia se reuniram para analisar em conjunto a situação dolorosa que se criou na fronteira entre ambos países”, disse em espanhol. “Vejo neste encontro um claro sinal de esperança”, acrescentou.
Neste sentido, o bispo de Roma convidou "a todos, especialmente aos amados povos venezuelano e colombiano, a rezar para que, com um espírito de solidariedade e fraternidade, possam se superar as atuais dificuldades”.
fonte: www.zenit.org/pt/articles/o-governo-da-havana-tem-controle-sobre-venezuela-disse-ex-senador-venezuelano-ao-card-parolin via Google WebCache
terça-feira, 18 de agosto de 2015
terça-feira, 14 de julho de 2015
Tarifa social ?
Pessoal vejam esta notícia:
Prefeitura anuncia tarifa social e mantém Bilhete Único a R$ 3
Publicada em 29/12/2014 às 11:58
Um pacote de novidades no setor de mobilidade urbana vai mexer com o jundiaiense a partir de 4 de janeiro. A Secretaria de Transportes anunciou nesta segunda-feira (29) a reforma nos terminais; 68 ônibus novos (sendo 63 convencionais, quatro pesados e um articulado); tarifa social a R$ 1,00 no primeiro e terceiro domingos de cada mês, em vigor a partir de fevereiro; e ainda a manutenção da tarifa de R$ 3,00 para os integrantes do sistema de Bilhete Único, já em funcionamento na cidade.
O bilhete escolar continuará a R$ 1,50. Quem, porém, optar por ficar fora do sistema, pagará, a partir de 4 de janeiro, R$ 3,40, assim como os participantes do Vale Transporte.
A medida visa incentivar a utilização do Bilhete Único, que, além de ser mais prático e ágil, traz maior segurança aos usuários e funcionários do sistema de transporte municipal. “A partir do momento que você diminui a circulação de dinheiro dentro dos veículos, você aumenta a segurança de todos”, afirma Wilson Folgozi, secretário municipal de Transportes.
O secretário explica ainda que, como não houve reajuste da tarifa nos últimos dois anos e sete meses, foi necessário um estudo para assegurar ao cidadão a tarifa social aos domingos e ainda a manutenção do valor do Bilhete Único. “Estamos mantendo a política de subsídio e fazendo um esforço enorme para trazer esses benefícios à população, mas houve a necessidade de fazer esse reajuste para quem opta pelo pagamento em dinheiro.”
Visto de maneira superficial e emotiva parece algo muito bom, não?
Mas eu quero analisar a fundo um detalhe que passou despercebido da maioria da população:
A tarifa social a R$1,00.
Qual a mágica que fizeram para reduzir tanto o valor da passagem ?
Bom, para início de conversa, essa tarifa social é limitada apenas ao 1º e 3º domingo de cada mês.
Portanto, não ajuda em nada o trabalhador que usa o transporte publico durante a semana. Esse paga passagem inteira.
O público alvo dessa iniciativa são as pessoas que usam o transporte publico nos fins de semana, beneficiando apenas os que usam o mesmo para o lazer, como ir ao shopping , por exemplo. Nada impede o trabalhador da semana de usá-la, mas a vantagem que ele teria com ela seria mínima. Ou nula, pois muitos trabalhadores não saem nos fins de semana.
Mas e quanto ao valor ? O que foi feito para reduzir ele ?
A resposta é SUBSÍDIO.
Sub o quê ?
subsídio
sí/
substantivo masculino
1.
concessão de dinheiro feita pelo governo a determinadas atividades (indústria, agricultura etc.) com a finalidade de manter acessíveis os preços de seus produtos ou gêneros ou para estimular as exportações do país.
"cortar o s. ao trigo"
2.
quantia que o governo arbitra para obras de interesse público; subvenção.
"apesar do s., o cinema nacional não vai bem"
fonte: Google
Subsídio é um dinheiro que o governo aplica em algo a fim de reduzir o seu preço. É uma ajuda do governo para quem não pode pagar o valor normal.
Mas e de onde que sai esse dinheiro que ajuda a criar uma passagem mais barata ?
Dos seus impostos !
Como ? Dos meus impostos ? Quer dizer que eu estou pagando isso ? Exatamente !
Segundo o Jornal de Jundiaí, os subsídios para bancar isso serão de até R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais). A reportagem não específica, mas acredito eu que isso seja por ano, sabe o que isso significa ?
Significa que cada um dos jundiaienses, que eram 354.204 em 2010, de acordo com o IBGE, pagarão cerca de R$ 22,00 por ano para bancar a passagem social de quem usa ônibus nos fins de semana.
Não existe almoço grátis, ou seja, o dinheiro tem de vir de algum lugar, e este lugar é o bolso do contribuinte (até de quem não usa o transporte publico).
O mesmo vale para os restaurantes populares, como o Bom Prato, mas isso eu explico outra hora...
notas:
quarta-feira, 10 de junho de 2015
O nosso inimigo não é o homossexualismo...
Atenção cristãos que ficaram revoltados com a blasfêmia cometida contra Nosso Senhor Jesus Cristo na última parada gay de São Paulo, na qual foi feita uma encenação de uma crucificação de um transsexual. (1)
O nosso inimigo não é o homossexualismo, nem o lesbianismo, nem o bissexualismo, nem o transsexualismo, etc. Nem os crimes de intolerância religiosa cometidos por seus adeptos.
É o movimento político-ideológico LGBT (movimento gayzista) que usa as lésbicas, os gays, os bissexuais e os transsexuais para atingir os seus maiores objetivos, que são o de acabar com a família natural (homem + mulher), que é a única que pode gerar descendência e com o Cristianismo, defensor maior da instituição familiar.
Quem está por trás desse movimento sãos as grandes fundações internacionais, ligadas à ONU e as ONGs associadas, que trabalham para a Nova Ordem Mundial, que quer reduzir a população mundial.
Nada mais eficiente para isso do que incentivar as práticas sexuais alternativas, menosprezar as naturais e atacar os cristãos.
Essa é uma luta político-ideológica e não religiosa.
Atacar o movimento LGBT usando argumentos religiosos não adianta nada.
O que tem que ser atacado são os poderosos por trás disso tudo.
Para entender como esse movimento funciona, siga o rastro do dinheiro. Você irá se surpreender!
Para entender mais sobre isso, recomendo ler os livros:
* O Movimento Homossexual, do Júlio Severo, disponível gratuitamente aqui: http://www.scribd.com/doc/62711163/O-Movimento-Homossexual
* Introdução à Nova Ordem Mundial, do Alexandre Costa
* O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, Olavo de Carvalho, página 507 e seguintes.
Notas:
1 – http://noticias.gospelprime.com.br/parada-gay-transexual-seminu-crucificado/
O nosso inimigo não é o homossexualismo, nem o lesbianismo, nem o bissexualismo, nem o transsexualismo, etc. Nem os crimes de intolerância religiosa cometidos por seus adeptos.
É o movimento político-ideológico LGBT (movimento gayzista) que usa as lésbicas, os gays, os bissexuais e os transsexuais para atingir os seus maiores objetivos, que são o de acabar com a família natural (homem + mulher), que é a única que pode gerar descendência e com o Cristianismo, defensor maior da instituição familiar.
Quem está por trás desse movimento sãos as grandes fundações internacionais, ligadas à ONU e as ONGs associadas, que trabalham para a Nova Ordem Mundial, que quer reduzir a população mundial.
Nada mais eficiente para isso do que incentivar as práticas sexuais alternativas, menosprezar as naturais e atacar os cristãos.
Essa é uma luta político-ideológica e não religiosa.
Atacar o movimento LGBT usando argumentos religiosos não adianta nada.
O que tem que ser atacado são os poderosos por trás disso tudo.
Para entender como esse movimento funciona, siga o rastro do dinheiro. Você irá se surpreender!
Para entender mais sobre isso, recomendo ler os livros:
* O Movimento Homossexual, do Júlio Severo, disponível gratuitamente aqui: http://www.scribd.com/doc/62711163/O-Movimento-Homossexual
* Introdução à Nova Ordem Mundial, do Alexandre Costa
* O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, Olavo de Carvalho, página 507 e seguintes.
Notas:
1 – http://noticias.gospelprime.com.br/parada-gay-transexual-seminu-crucificado/
sexta-feira, 17 de abril de 2015
9 passos simples para fortalecer o conservadorismo no Brasil
Tendo em vista que a maior parte da população brasileira é conservadora, resolvi transcrever esses passos para que todos tenham acesso a eles, já que são essenciais para que o Brasil possa se firmar como uma grande nação. Para quem quiser saber mais sobre eles, recomendo que ouça direto da fonte, que está no fim deste artigo.
Passos listados pelo maestro Dante Mantovani.
Passo nº1: Fortaleça os laços com a sua família, seus amigos, vizinhos e toda a comunidade do seu bairro.
É essencial estarmos unidos para defender a nossa nação dos grupos revolucionários, que querem destruir a família e acabar com as nossas liberdades. Quanto mais unidos formos, mais fortes estaremos para enfrentá-los.
Passo nº 2: Ensine seus filhos em casa (homeschooling)
Não podemos confiar nas escolas, tanto as públicas como as privadas, temos que ter meios de educar nossas crianças e não delegarmos isso ao Estado, que só irá doutrinar nossas crianças e ensinar o que não presta.
Passo nº 3: Se arme, consiga uma arma para defesa pessoal, da sua família e comunidade.
Esse site aqui tem dicas muito úteis de como conseguir uma arma de forma legal: https://www.defesa.org/como-comprar-uma-arma-legalmente/
Passo nº 4: Boicote a grande mídia progressista. Apoie a mídia conservadora!
As maiores redes de televisão, rádio, jornais e revistas estão comprometidas com que o está aí. Todas elas são patrocinadas por governos e corporações que tem seus interesses e não estão nem aí para o que o povo pensa. Os reality shows e as novelas são provas de que elas estão contra a família, o cristianismo e os bons costumes. Apoiar iniciativas como a Radio Vox e o Mídia Sem Máscara é fundamental para a nossa opinião ganhar espaço nos debates e influenciar os nossos políticos.
Passo nº 5: Forme grupos de estudo com seus amigos, colegas, pessoal da Igreja, etc.
Estudar é fundamental para entendermos o que está acontecendo. Estudar entre amigos então, é melhor ainda.
Passo nº 6: Fortaleça o comércio local, apoie os negócios de seus amigos e conhecidos.
As pequenas empresas precisam do nosso apoio! São elas as maiores geradoras de emprego e de renda.
Passo nº 7: Tenha uma prática espiritual e religiosa.
Estar em sintonia com Deus é fundamental.
Passo nº 8: Converse e oriente as pessoas com as quais você tem contato.
Pode ser o síndico do prédio, a faxineira, o cara da padaria, não importa. A verdade precisa chegar a todos!
Passo nº 9: Leia os livros de pensadores conservadores.
Algumas sugestões: Olavo de Carvalho, Ludwig Von Mises, Chesterton, Hayek, Russel Kirk, Horowitz, Santo Agostinho, São Tomás de Aquino, etc.
Fonte: https://soundcloud.com/rvox_org/boletim-radiovox-decalogo-do-conservadorismo
Passo nº1: Fortaleça os laços com a sua família, seus amigos, vizinhos e toda a comunidade do seu bairro.
É essencial estarmos unidos para defender a nossa nação dos grupos revolucionários, que querem destruir a família e acabar com as nossas liberdades. Quanto mais unidos formos, mais fortes estaremos para enfrentá-los.
Passo nº 2: Ensine seus filhos em casa (homeschooling)
Não podemos confiar nas escolas, tanto as públicas como as privadas, temos que ter meios de educar nossas crianças e não delegarmos isso ao Estado, que só irá doutrinar nossas crianças e ensinar o que não presta.
Passo nº 3: Se arme, consiga uma arma para defesa pessoal, da sua família e comunidade.
Esse site aqui tem dicas muito úteis de como conseguir uma arma de forma legal: https://www.defesa.org/como-comprar-uma-arma-legalmente/
Passo nº 4: Boicote a grande mídia progressista. Apoie a mídia conservadora!
As maiores redes de televisão, rádio, jornais e revistas estão comprometidas com que o está aí. Todas elas são patrocinadas por governos e corporações que tem seus interesses e não estão nem aí para o que o povo pensa. Os reality shows e as novelas são provas de que elas estão contra a família, o cristianismo e os bons costumes. Apoiar iniciativas como a Radio Vox e o Mídia Sem Máscara é fundamental para a nossa opinião ganhar espaço nos debates e influenciar os nossos políticos.
Passo nº 5: Forme grupos de estudo com seus amigos, colegas, pessoal da Igreja, etc.
Estudar é fundamental para entendermos o que está acontecendo. Estudar entre amigos então, é melhor ainda.
Passo nº 6: Fortaleça o comércio local, apoie os negócios de seus amigos e conhecidos.
As pequenas empresas precisam do nosso apoio! São elas as maiores geradoras de emprego e de renda.
Passo nº 7: Tenha uma prática espiritual e religiosa.
Estar em sintonia com Deus é fundamental.
Passo nº 8: Converse e oriente as pessoas com as quais você tem contato.
Pode ser o síndico do prédio, a faxineira, o cara da padaria, não importa. A verdade precisa chegar a todos!
Passo nº 9: Leia os livros de pensadores conservadores.
Algumas sugestões: Olavo de Carvalho, Ludwig Von Mises, Chesterton, Hayek, Russel Kirk, Horowitz, Santo Agostinho, São Tomás de Aquino, etc.
Fonte: https://soundcloud.com/rvox_org/boletim-radiovox-decalogo-do-conservadorismo
Assinar:
Postagens (Atom)