Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Eu errei. Chemtrails não existem. Não estão jogando veneno sobre nós.

Olá,

Venho por esta me retratar publicamente pela teoria estúpida que eu defendia até bem pouco tempo atrás.

Chemtrails não existem. Eu errei.

Através do meu amigo Cristian Derosa, do site Estudos Nacionais, que me recomendou o blog do Oberon de Mello, que defendia a teoria - mas mudou de posição por não encontrar fundamentos sólidos para a manutenção da sua opinião em favor da existência dos chemtrails, concluí que chemtrails não existem. Os rastros observados são rastros comuns dos aviões e que se formam em condições específicas de temperatura e clima. Não tem nada a ver com pulverização de químicos ou outra coisa.

Lamento pelo erro e estou a disposição para maiores esclarecimentos.

Fiquem com uma explicação resumida acerca do fenômeno e o vídeo do Oberon explicando o assunto.






Atenciosamente,


Jorge de Moraes


referências:

* www.estudosnacionais.com - site do Cristian Derosa
http://chemtrailbrasil.blogspot.com/ - blog do Oberon

Nenhum comentário:

Postar um comentário