Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Produtos da China e da Rússia são banidos por questões de segurança nos EUA

O governo do estado de Vermont, nos EUA, baniu o uso de produtos de 5 empresas chinesas e 1 russa por questões de segurança. 

As empresas sancionadas foram: 

* Huawei 
* ZTE
* Hikvision
* Hytera
* Dahua
* Kaspersky

Segundo as autoridades os seus produtos contém falhas de segurança que permitem a invasão e a coleta de informações sensíveis. 


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

EUA: "Estamos com o povo da Venezuela"





https://www.youtube.com/watch?v=XdIa8717nVQ&feature=youtu.be

#EstamosUnidosVE #Venezuela

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Gab lança ferramenta anti-censura

O Gab, rede social de Andrew Torba, criada para ser uma ferramenta livre e independente de comunicação, uma alternativa às redes do Vale do Silício, lançou sua ferramenta anti-censura.

Trata-se do Gab Share Extension, ou Extensão de Compartilhamento do Gab (tradução livre), uma extensão para o navegador Google Chrome e derivados, que permite compartilhamentos à um clique.

O internauta, a partir de qualquer site, pode compartilhar comentários no Gab a partir de um clique no ícone do Gab na barra de extensões.

Futuramente a ferramenta poderá permitir a leitura de comentários diretamente através dela, como anunciamos num post anterior.

Link para instalação:

https://chrome.google.com/webstore/detail/gabcom-share-extension/ligljaodadheklnhoepjpmglionjbhfa/related 

ATUALIZAÇÃO:

A extensão também está disponível para os navegadores Mozilla Firefox e Opera. Em breve o Internet Explorer e o Safari também contarão com a ferramenta.

Link: https://share.gab.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Gab está criando uma ferramenta que pode mudar a Internet para sempre

O Gab, rede social americana que preza pela liberdade de expressão para todos, seguindo o que está estabelecido na 1a emenda da American Constitution, está trabalhando em uma ferramenta que pode mudar a Internet para sempre.

Trata-se de um sistema de comentários que pode ser aplicado à todos os sites, através de um simples plugin de navegador.

Funcionaria da seguinte maneira:

O internauta instalaria o plugin do Gab no seu navegador e automaticamente a opção de comentar usando a sua conta no Gab estaria disponível em todos os sites, mesmo aqueles onde é proibido comentar, pois os comentários seriam processados num sistema externo, o que impediria a censura.

Uma Internet livre para todos é a meta do Gab. Uma meta ambiciosa e que está dando o que falar.




Fonte:

https://bigleaguepolitics.com/gab-is-creating-a-comment-section-on-every-website-that-could-change-the-internet-forever/