Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de junho de 2015

O nosso inimigo não é o homossexualismo...

Atenção cristãos que ficaram revoltados com a blasfêmia cometida contra Nosso Senhor Jesus Cristo na última parada gay de São Paulo, na qual foi feita uma encenação de uma crucificação de um transsexual. (1)

O nosso inimigo não é o homossexualismo, nem o lesbianismo, nem o bissexualismo, nem o transsexualismo, etc. Nem os crimes de intolerância religiosa cometidos por seus adeptos.

É o movimento político-ideológico LGBT (movimento gayzista) que usa as lésbicas, os gays, os bissexuais e os transsexuais para atingir os seus maiores objetivos, que são o de acabar com a família natural (homem + mulher), que é a única que pode gerar descendência e com o Cristianismo, defensor maior da instituição familiar.

Quem está por trás desse movimento sãos as grandes fundações internacionais, ligadas à ONU e as ONGs associadas, que trabalham para a Nova Ordem Mundial, que quer reduzir a população mundial.

Nada mais eficiente para isso do que incentivar as práticas sexuais alternativas, menosprezar as naturais e atacar os cristãos.

Essa é uma luta político-ideológica e não religiosa.

Atacar o movimento LGBT usando argumentos religiosos não adianta nada.

O que tem que ser atacado são os poderosos por trás disso tudo.

Para entender como esse movimento funciona, siga o rastro do dinheiro. Você irá se surpreender!

Para entender mais sobre isso, recomendo ler os livros:

* O Movimento Homossexual, do Júlio Severo, disponível gratuitamente aqui: http://www.scribd.com/doc/62711163/O-Movimento-Homossexual

* Introdução à Nova Ordem Mundial, do Alexandre Costa

*  O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, Olavo de Carvalho, página 507 e seguintes.

Notas:

1 – http://noticias.gospelprime.com.br/parada-gay-transexual-seminu-crucificado/